quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ranking da 2ª Jornada da Fase de Grupos


6 comentários:

  1. esta jornada houve mesmo muitos pontos para toa a gente.
    Penso que ficámos todos mais próximos uns dos outros!

    ResponderEliminar
  2. BlessedCarrot, eu fiquei mais próximo de outros mas não de ti :S

    Podrinho, SpecialTwo e zaracotrim, já viram bem o azar do PLB? Com tanto conhecimento futebolistico como é possível este descalabro?! Só mesmo o azar pode explicar esta situação. Até marquinho, que apostou sem saber quais os jogos, continua à frente do maior expert no assunto!

    ResponderEliminar
  3. Se este fosse um blog sobre quem marcou os primeiros 30 golos da primeira edição da liga dos campeões e qual o estilo de penteado que os jogadores usavam na altura, confesso que n tinha a mínima capacidade para lutar por um prémio tendo como opositor o plb, mas, tendo em conta que este blog testa o conhecimento da situação actual das principais equipas europeias, chego bem para ficar à frente de plbs, podrinhos e blitzkriegs, e ainda morder os calcanhares ao specialtwo e a mais uns quantos.

    ResponderEliminar
  4. Ai essa taxa de basófia!!! Ainda falta um tempinho para isto acabar mas o que vale é que os comentários ficam guardados para futuras explorações humoristicas.

    ResponderEliminar
  5. 1º Dar os parabéns ao Boneco pelo 1º lugar
    2º Cara Zacotrim, isto não é uma corrida de 100 metros mas sim uma maratona.
    3º Ao contrário de alguns matacões, eu não necessito de provar nada. Estou apenas à espera da passagem para a fase seguinte para me aproximar dos meus adversários com a divisão de pontos.

    ResponderEliminar
  6. O nuno capello está em baixo de forma.

    Mas conhecendo como o conheço vai começar a melhorar e... a comentar!

    ResponderEliminar