quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ranking da 1ª Jornada da Fase de Grupos

6 comentários:

  1. muito eficiente este senhor organizador que já tem a pontuação.

    Parabéns ao 1ºlugar!

    Este ano vou manter o ritual de Makumbah:
    Dançar ao luar, nu ao som de quim barreiros com tatuagem de sangue de galinha preta misturado com urina de morcego coxo e guaxinim obeso.

    ResponderEliminar
  2. Ano após ano os apostadores que ficam na primeira metade da tabela são sempre os mesmo... não é querer ser má língua, mas Blirtzkrieg, já era era tempo de aprenderes a apostar em coisas deste género.

    ResponderEliminar
  3. BlessedCarrot, duvido que os teu novos vizinhos aprovem estes rituais negros. Estou com a sensação de ter criado um monstro!

    zaracotrim, se bem me lembro no ano passado acabei a dois infimos pontos de ti... desculpa, do teu pai!

    PLB, Estás na zona de descida de divisão! o que é que se passa? Foi azar ou não sabes mais?

    Parabéns Mrbayan, estás a mostrar jogo mas tenho que te dizer que o BlessedCarrot já confirmou que ía ganhar este ano e se não sabes ficas a saber que as afirmações dele costumam ter efeito vinculatório!

    ResponderEliminar
  4. Blitz, não creio que os teus estrondosos 6 pontos te deêm legitimidade para falares. Como diz o meu mister Jorge jesus: "Isto não é como começa mas sim como acaba".

    ResponderEliminar
  5. Como lembrança das músicas panisgas que um amigo meu ouve no carro, só tenho a dizer o seguinte:

    "When two become one"

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
  6. SpecialTwo (aka Paulo), essa é muito rebuscada! Tens que ter cuidado com essas piadas muito elaboradas porque o pessoal que joga estas coisas de apostas na bola é um bocado a atirar para o matacão. Falo, claro, do PLB.

    ResponderEliminar