segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Prémio Carlos Azenha

Venho falar-vos dum prémio que decidi atribuir ao nosso apostador mais simpático, e com simpático refiro-me ao último, aquele que menos percebe disto. Na verdade isto é bem parecido com o prémio "Lata" do jornal Record para quem se destacou pela negativa.
Nada melhor do que designar este como o Prémio Carlos Azenha em homenagem a esse grande visionário do nosso futebol que por pouco não chegou ao SL Benfica pelas mãos dum outro grande visionário, o ex futuro presidente Bruno Carvalho. Esta homenagem aparece no momento mais oportuno pela injustiça que lhe foi direccionada com o despedimento das funções de treinador principal da equipa sadina. O que não sofrem os revolucionários de mentalidades!!!
As regras são simples, o último classificado no fim da Fase de Grupos arrecada o prémio, prémio esse que consiste numa lata de cerveja. Talvez embriagado possa apostar melhor já que sóbrio ficou em último! Provavelmente não será uma Cuca mas, quem sabe, até se poderá dar o caso de eu fazer uma visita aos nossos irmãos angolanos nos próximos meses.
Para já Thor_PT parte em vantagem mas nada ainda está decidido. Restam cinco jornadas para acabar a Fase de Grupos e candidatos ao prémio é o que não falta! Boa sorte.

7 comentários:

  1. Parece-me uma ideia bastante inovadora amigo Blitz.

    ResponderEliminar
  2. Parace-me que devia haver cerimónia de entrega da "cuca". Onde todos se vangloriam da grande sabedoria que têm.
    No fim, mesmo mesmo no fim, somos todos um Azenhas, alguns têm a pontinha de sorte que faz a grande diferença.

    ResponderEliminar
  3. Acho que o Prémio se devia chamar Carlos Azelha! O homem disse ontem que o problema do Vitória era não ter um único central. Aí está o verdadeiro Mourinho.

    ResponderEliminar
  4. PLB, esperavas outra coisa de mim?!!!

    BlessedCarrot, a cerimónia parece-me bem já essa falsa modéstia ao dizeres que somos todos uns Azenhas fica mal ao campeão em título.

    Paulo (aka SpecialTwo), não posso dizer que essa ideia não me tenha passado pela cabeça mas tentei manter alguma objectividade sem abardinar por completo logo no início do jogo.

    ResponderEliminar
  5. Estive hoje a ler um artigo no jornal record sobre a tactica ofensivo do FCP versus a defensiva do Sporting.
    Muito engraçado ler o resultado de cabeças iluminadas. Algumas notas são conversa outras são muito interessantes.
    Amanhã vai sair ao contrário (ofensivo SCP contra defensivo FCP)

    Alguém leu?

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela criatividade na criação deste prémio. Creio que segue na peugada histórica do "Prémio Luís Campos" que também poderia ser chamado "Prémio Professor Neca" (para quem não sabe já orientou clubes no Canadá e Kwait, as selecções de Angola e Maldivas e actualmente treina o Muçulmana Maputo de Angola).

    ResponderEliminar
  7. BlessedCarrot, não sei do que falas no entanto acho piada quando dizes que alguém analisa a táctica defensiva do Sporting, mas qual táctica defensiva!!! Isso é para rir?

    Nuno (aka Lamuriotti), noutras edições usei, para este mesmo prémio, os nomes de Luís Campos e professor Neca bem como Bernardino Pedroto e também Henrique Calisto. Acho que o Azenha não fica atrás de nenhum destes extraordinários.

    ResponderEliminar