quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ranking da 5ª Jornada da Fase de Grupos


6 comentários:

  1. Blitz, tou a ver que andaste a tirar umas formações com o pessoal o Pinto da Costa, Reinaldo Teles e afins. Tens -6 pontos na 3feira, fazes 12 na 4f e consegues obter 11 pontos. Segundo aquilo que aprendi ( - 6 + 12 = 6). Mas pelos vistos, nos teus cálculos dão 11 pontos. Fora as vezes que já deves ter enganado nas jornadas anteriores. Agora já percebi porque é que tou em penúltimo. Isto é pior que o "apito dourado".

    ResponderEliminar
  2. isto são epenas interpretações do "+".

    Mantenho a minha confiança no organizador

    Aliás vou nomea lo novamente para o mundaial que portugal vai ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Caro PLB, só te respondo agora, 1 dia depois, para dar tempo aos restantes jogadores de acabarem de rebolar a rir com a tua capacidade matemática. Passando a explicar, na terça-feira acumulei 0 pontos o que somado aos -6 que tinha acumulado em jornadas anteriores perfaz os -6 de que falaste, até aqui tudo bem. Ontem, não acumulei 12 pontos como disseste mas sim 17. Rebuscando, jogo 73: 3 pontos (4-1), jogo 74: 3 pontos (4-1), jogo 75: 3 pontos (4-1), jogo 76: -3 pontos (0-3), jogo 77: 2 pontos (4-2), jogo 78: 5 pontos, jogo 79: 5 pontos, jogo 80: -1 ponto (0-1). Concluindo, 3+3+3-3+2+5+5-1=17. Consulta http://championsportugueses2009.blogspot.com/2009/09/regras.html se ainda não percebeste o funcionamento do jogo e lembra-me de te emprestar um livro que tenho lá em casa dos meus tempos da primária que ajuda a perceber a técnica de somar e subtrair números inteiros, aprendes a fazer contas num instante. A multiplicação e subtração ficam para 2010 para não queimares o cérebro!

    BlessedCarrot, vejo que foste o 1º a parar de rir! Agradeço o teu voto de confiança que não é de estranhar já que também meteste a unha na fórmula dos resultados.

    ResponderEliminar
  4. Está explicado porque é que ele vai sempre nos lugares da frente e eu n saio do 9º lugar!! Essa unha cheira-me que tem sabugo! Se ao menos eu tivesse tempo para confirmar as pontuações...

    ResponderEliminar
  5. Caro Blitz, não fiques aborrecido e furioso. Nem precisas de "insultar" como é teu apanágio. O Pinto da Costa também começou a "roubar" nestas apostas da net e vê lá no que ele se tornou. Mas considerando que no site da www.abola.pt puseram no jogo 75: CSKA 2 Wolsburg 2. fui induzido em erro. Tens que me emprestar esse tal livro que também deves ter lido. Pode ser que eu entenda o porque de eu tar em penúltimo e tu no meio da tabela. Cumps

    ResponderEliminar
  6. zaracotrim, desconfiar de um jogo altamente profissionalizado fica-te mal. Aprende um pouco com o BlessedCarrot que sem contestar lá ganhou o último torneio.

    PLB, nem a pedir desculpas por levantar falsos testumunhos és uma pessoa humilde! Receio que o livro de matemática do ensino primário por si só não tenha grande efeito em ti, proponho o seguinte com atenção http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080809144022AAkbHXj

    ResponderEliminar