quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ranking da 4ª Jornada da Fase de Grupos


5 comentários:

  1. A caminho do topo!

    Vou acertar em todos os resultadoa a partir de agora! assim o diz o meu piolho de estimação.

    ResponderEliminar
  2. Já saí do ultimo lugar. Agora só falta fazer mais 49 pontos do que o meu uníco adversário (Boneco) para atingir o meu objectivo. Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. Boas
    o Segundo é a continuação do poder da estratégia.
    Blitz, já viste como o verde está aceso? Parece um lampião:)
    Bliotz, tu andas na rua da amargura:( vê lá se dás chicotada psicológica no "teu" treinador;)
    Cumps
    Tuba

    ResponderEliminar
  4. BlessedCarrot, a era da magia negra já lá vai. No campeonato passado foi uma estratégia vencedora mas este ano já toda a gente a conhece, estás a ficar desactualizado, tens que te renovar.

    PLB, não me parece que consigas resuperar mais do que 45 pontos ao Boneco, ele está muito forte este ano. Passar o marquinho foi um primeiro passo mas tendo em conta que ele foi o pior desta jornada com 31 pontos negativos, não terá sido um passo com um nível de dificuldade muito grande!

    Tuba, és um rançoso, andas a pegar isso ao Verde e depois quem tem que o ouvir sou eu. No campeonato do ano passado foi bem mais divertido quando o Verde acabou em último com mais do dobro dos pontos negativos do penúltimo. Isso é que foi um gozo mas este ano é um tristeza.

    Parabéns ao Verde e ao Kinglizzard que com +6 pontos e +4 pontos respectivamente foram os melhores da jornada e os únicos com pontos negativos!

    ResponderEliminar